Continue blogando se seu desejo é apenas ganhar dinheiro

Continue blogando se seu desejo é apenas ganhar dinheiro
Autor: Luciano Junior 2 de junho de 2012 5 Comentários
Não, esse não é mais um daqueles textos dizendo que você não deve começar um blog se o seu desejo é apenas ganhar dinheiro, muito pelo contrário.

O que tenho a dizer é que se seu desejo ao entrar para a blogosfera é apenas ganhar dinheiro, você deve continuar blogando. Esqueça o que muitos blogueiros afirmam, inclusive muitos reconhecidos, de que blogar pensando apenas em ganhar dinheiro irá levar o seu blog a lugar algum.

O problema não está em apenas pensar em ganhar dinheiro, e sim em que pensar apenas em ganhar dinheiro fará com que você desista logo do blog. Isso porque o dinheiro demora a começar aparecer, e muitos blogueiros desistem logo.

Mas se o seu desejo é ganhar dinheiro e você toparia esperar 2, 3, ou mais anos para começar a ter uma boa renda, não há porque desistir. Desde que você consiga manter um bom blog, com bons textos, e boa frequência de postagens.
Homem segurando dinheiro
Eu sou um bom exemplo disso, na verdade meu objetivo não era o dinheiro em si, apesar de ter pensado nisso muitas vezes. Meu desejo era, e é, ficar famoso, e assim conseguir muitas garotas.
Até agora não fiquei famoso, nem consegui muitas garotas, mas no final do ano irá fazer três anos que estou na blogosfera. Nesses três anos consegui algum dinheiro, conheci pessoas, e juntamente com algumas fiz dois outros projetos, um lançado e outro prestes a lançar que podem fazer bastante sucesso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Página Lucrativa Fraude Enganação Revelando tudo sobre a PAGINA LUCRATIVA

Divulgação com anúncios gratuitos

Lista com os principais sites de Autosurf do Brasil