A Importância do email marketing

A Importância do email marketing
O email marketing é uma das estratégias mais rentáveis à disposição do empreendedor online e donos de empresas tradicionais, inclusive. Considere isto: Cerca de 99% dos visitantes do seu site saem sem comprar nada de você em sua primeira visita.
Mas se você possibilitar o opt-in, ou seja, a chance do visitante se cadastrar na primeira visita para receber informativos e/ou ofertas, você inicia um relacionamento com eles de tal maneira que eles tornem-se, no futuro, compradores regulares de seus produtos.
O email marketing é de longe a MELHOR e mais barata forma de manter contato com seus clientes e construir relacionamentos sólidos com eles – assim eles vão comprar de você sempre ! Isto é chamado de tempo de vida do  cliente, e é extremamente rentável.
O email marketing funciona de maneira muito simples ! Basta dar uma olhada nestas estatísticas :
Existe hoje mais de 1 BILHÃO de internautas em todo o mundo – e 90% deles usam e-mail. 70% dos usuários recebem email opt-in das empresas online. 82% dos compradores online fizeram pelo menos uma compra em resposta a uma promoção de email. 32% fizeram uma compra on-line de  imediato em resposta a um email.
Com números como esses, você pode entender porque eu estou sempre surpreso ao ouvir falar de um negócio que ainda não começou a tirar proveito das estratégias de email marketing .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Página Lucrativa Fraude Enganação Revelando tudo sobre a PAGINA LUCRATIVA

Divulgação com anúncios gratuitos

Lista com os principais sites de Autosurf do Brasil