Como Conseguir Emails para Sua Lista

Como Conseguir Emails para Sua Lista
Ter uma grande lista de e-mails qualificados é sem sombra de dúvida a “Mina de Ouro” para ter sucesso e ganhar dinheiro na internet . Emails qualificados são quando pessoas se registram em seu site ou blog para receberem atualizações ou até mesmo um curso.
Nada de programas de captura de email, pois fará seu site perder credibilidade. Confira algumas dicas simples de como montar uma lista de emails:
1 - Coloque uma caixa com um formulário para assinatura de atualização em cada página do seu web site com uma mensagens simples como, por exemplo, assine nossa atualização Grátis.
2 - Ofereça um brinde para quem subscrever em seu blog. Pode ser um e-book ou software. Seu potencial cliente vai adorar a idéia de ganhar alguma coisa de imediato, apenas por assinar sua blog.
3 - Escreva artigos em seu site e coloque um formulário para assinatura no final da página. Escreva algo do tipo “para receber artigos por e-mail, assine nossa Newsletter” é grátis.
4 - Crie uma área especial no seu site, onde apenas assinantes de seu blog podem ter acesso. Está área deve ter software, e-books, links para sites de download grátis, etc.
5 - Escreva e ofereça artigos para outros site de sua área e coloque no final deles um link para quem quiser assinar sua Newsletter e receber mais artigos por e-mail grátis.
6 - Crie um e-book com um conteúdo exclusivo e distribua gratuitamente para quem assinar sua blog.

Acredite, dicas simples, porem funciona !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Página Lucrativa Fraude Enganação Revelando tudo sobre a PAGINA LUCRATIVA

Divulgação com anúncios gratuitos

Lista com os principais sites de Autosurf do Brasil