Google Play - 25 bilhões de downloads!


Google Play - 25 bilhões de Downloads
O Google Play (antigo Android Market) acaba de ultrapassar a marca de 25 bilhões de downloads em sua loja exclusiva de aplicativos para Android. Pensando em comemorar o grande recorde, a empresa disponibilizará games, livros e músicas por preços muito baixos ao longo da semana. Confira!
Google Play  - WebsiteJogos ainda não especificados das desenvolvedoras Rovio, Gameloft e Electronic Arts terão preços de games reduzidos para US$ 0,25 (aproximadamente R$ 0,50). Essas ofertas serão expandidas para 25 revistas, 25 livros e também 25 “discos que mudaram o mundo”. A lista completa de aplicativos ainda não foi divulgada pelo Google, mas parte dela já está disponível para download para quem possui o Android instalado no celular.
Segundo site americano, a marca de 25 bilhões de downloads foi atingida pela loja em três anos e 11 meses de vida. Fazendo um comparativo, a App Store, da Apple, alcançou a mesma marca em menos tempo: três anos e oito meses de existência.
Conforme informações do próprio Google Play, a loja conta hoje com 676 mil aplicativos para serem baixados. Sua eterna rival, a App Store, possui por volta de 700 mil. A promoção é válida apenas para os próximos cinco dias. Aguarde por mais detalhes ao longo da semana e não perca esta chance, a Google promete abaixar os preços de alguns aplicativos drasticamente nesta semana por isso aproveite!
Este foi mais um guest post feito pelo nosso colunista Ronaldo Ramires. Quem quiser contactar o Ronaldo e lhe fazer uma pergunta ou tirar duvidas por favor deixe um comentário abaixo que iremos responder o mais rápido possível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Página Lucrativa Fraude Enganação Revelando tudo sobre a PAGINA LUCRATIVA

Divulgação com anúncios gratuitos

Lista com os principais sites de Autosurf do Brasil