Qual a melhor empresa de hospedagem de sites grátis?



Todos os dias existem milhares de pessoas buscando na internet por soluções gratuitas para seus problemas. O que temos que ficar atento é que, soluções totalmente grátis existem para qualquer caso, porém as conseqüências também. Você pode ser vítima de um golpe, pode ser vítima de um serviço ruim, e diversos outros problemas que podem surgir. Porém, se você realmente pretende encontrar uma solução grátis de hospedagem de sites, este artigo terá como objetivo lhe auxiliar na escolha do mesmo. Existem diversas hospedagem gratuitas, e algumas é até altamente recomendável, mas vamos ver quais são e também ver algumas dicas do que uma boa empresa de hospedagem deve ter. Espero que o texto lhe seja útil a ponto de fazer você escolher a opção correta de hospedagem grátis.

O QUE UMA BOA EMPRESA DE HOSPEDAGEM DEVE TER?

Existem algumas características essenciais em qualquer empresa de hospedagem, seja grátis ou paga, e que a escolhido por você deve ter também. Lembre-se de que se você pretende ganhar dinheiro com seu blog, você então terá que cuidar dele muito bem. Pense só, você escolhe uma empresa de hospedagem grátis qualquer e um mês depois perde o blog. Não quer isso não é? Então veremos como escolher a empresa:
  • Espaço disponível - É de grande importância ver exatamente quanto de espaço vai ter na hospedagem, isso é importante pois pode chegar um determinado momento que não vai mais conseguir postar nada devido ao espaço disponível. Quanto mais espaço a hospedagem tiver melhor.
  • Verifique as reclamações com a hospedagem - Verifique no Google se há reclamações com a empresa em questão e qual a natureza da reclamação. As vezes vale mais a pena pagar um determinado valor mensal do que correr o risco de perder seu blog por inteiro. Se houver reclamações de exclusão de conta sem aviso prévio talvez seja uma fria.
  • Entre em contato antes - Entre em contato com a empresa por email, telefone, ou seja lá qual forma de contato for. Veja quanto tempo iria demorar para ser atendido e também qual a eficiência do atendimento. Se for muito demorado, talvez não valha a pena, ou então ficará com o site offline por alguns dias quando tiver problemas.
Lembre-se que tudo presente na página de serviços da empresa pode ser mudado a qualquer instante. Se eles quiserem podem facilmente excluir sua conta, mudar o espaço disponível, adicionar a publicidade que quiserem no seu projeto e inúmeras outras modificações sem aviso prévio. Lembre-se, é um serviço gratuito, e por isso você não tem direito a reclamações ou coisas do tipo. Essa é a principal desvantagem de uma hospedagem de sites grátis.

BLOGGER.COM

Esta é de longe a plataforma gratuita de criação de blogs e websites mais utilizada no mundo. Também, não é para menos, sabe quem é a dona? A gigante Google. Isso, a Google disponibiliza uma plataforma de criação de blogs completamente gratuita e de grande qualidade. Mas esse não é o ponto. O que quero frizar é que você poderá criar seu blog e o próprio Google disponibiliza a hospedagem. Hospedagem completamente gratuita. Até hoje nunca tive problemas com a mesma, nunca ficou fora do ar. Hospedagem realmente de grande qualidade e que recomendo muito. O ponto negativo é que tem que ter um blog na plataforma deles, mas acaba por ser uma vantagem pois a plataforma é excelente.

Comentários

Olá boa tarde Ronaldo ! Eu achei a matéria bem legal !

Postagens mais visitadas deste blog

Página Lucrativa Fraude Enganação Revelando tudo sobre a PAGINA LUCRATIVA

Divulgação com anúncios gratuitos

Lista com os principais sites de Autosurf do Brasil