programa elaborado para divulgar seus produtos

 Divulga Chat 2013  PROMOÇÃO 
APENAS R$ 29,99
ou parcele no pageseguro em quantas vezes quiser 
Divulgue seu site, produtos e serviços para centenas ou até mesmo milhares de pessoas todos os dias utilizando o Divulga Chat 2013

O Divulga Chat 2013 é um programa elaborado para divulgar seus produtos e serviços em salas de Bate Papo. Todos os Dias Milhares de pessoas acessam sistemas de Bate Papo para trocarem informações, conversarem ou simplesmente passarem o tempo. O mais interessante é que as salas de Bate Papo se dividem em categorias, como por exemplo por regiões, estados, cidades, sexo, religião, idade e muitas outras categorias... E isto possibilita você atingir um público alvo específico de acordo com o seu site, produto ou serviço. Se você tem um site, produto ou serviço voltado apenas para um determinado público, você pode atingir exatamente este público, pode divulgar apenas para pessoas da sua cidade ou para pessoas de determinada idade, sexo, religião e assim por diante... Utilizar o Divulga Chat 2013 para divulgar seu site produto ou serviço é muito fácil e simples, basta você programar o software com uma mensagem / anúncio e de tempo em tempo o Divulga Chat escreve sua mensagem / anúncio na sala de bate papo automaticamente! E você também pode programar o tempo em que o Divulga Chat deve fazer isso, além de outras funções.


 Enquanto você faz outras tarefas o Divulga Chat fica trabalhando para você automaticamente, divulgando seu site produtos e serviços em centenas de salas de Bate Papo ao mesmo tempo! Serão centenas ou até mesmo milhares de pessoas vendo seu anúncio ao mesmo tempo!!! No vídeo abaixo você pode ver na prática como funciona e com utilizar o Divulga Chat 2013 para divulgar seu site, produtos e serviços.
As vantagens de divulgar em salas de bate papo são: Você não tem nenhum custo para acessar salas de bate papo. Todas as pessoas que estão nas salas são pessoas que estão online em tempo real. A todo momento tem pessoas entrando e saindo das salas, a todo momento terá uma pessoa diferente vendo o que você tem a oferecer. As pessoas que estão nas salas estão lá para ler o que é escrito na tela... Deixar de ver o seu anúncio será praticamente impossível. Você pode atingir um público em geral ou pode trabalhar com um público alvo específico.
 Após sua compra ser confirmada o programa juntamente com  a chave de registro será enviada para o seu e-mail de contato em um prazo de 24 a 48 horas.

Com a versão registrada e ilimitada você pode divulgar em quantas salas desejar sem bloqueios, alcançando assim um grande número de pessoas. - A versão registrada e ilimitada pode ser utilizada por tempo indeterminado. - Você tem direito de obter as novas atualizações gratuitamente sempre que estiverem disponíveis! 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Página Lucrativa Fraude Enganação Revelando tudo sobre a PAGINA LUCRATIVA

Divulgação com anúncios gratuitos

Lista com os principais sites de Autosurf do Brasil