20 encurtadores de link para você ganhar dinheiro.

Desde o inicio da internet que pessoaos gostam de compartilhar links que são interessantes e importantes para eles e seus amigos. Mas às vezes os links são grandes de mais e acabam se tornando feios.
Mas após o surgimento de encutadores de link tudo mudou.
Algum tempo depois, Webmasters começaram a pagar a pessoas para utilizarem seus encurtadores de url's ou Url Shortener.


20 encurtadores de link para você ganhar dinheiro.

Como Funciona
Cada vez que alguém clica no link que você encurtado, você irá receber o pagamento, muitos sites pagam US $ 4-5 por 1000 visitantes que você traz para o seu link.

O que eles ganham com isso?
Bem, eles pagam porque você trazer tráfego para eles, e muitos desses visitantes que você trouxe para o seu link irá provavelmente se tornar seus novos usuários e clientes.
Não se preocupe, quando você compartilha o seu site, blog, link de vídeo e outros ... todas as estátisticas irão para seu encurtador de links, e você vai ganhar dinheiro encurtando url's e recebendo o pagamento através do PayPal ou outros métodos de pagamento que os sites estão usando.

20+ encurtadores de url

1. AdF.ly - serviço de encurtamento de livre url que você irá pagar US $ 4 por 1000 visitantes. Você também pode consultar os usuários e ganhar 20% de comissão, R $ 5 é o pagamento mínimo através do Paypal ou AlertPay.
2. Nov.io - serviço gratuito url curta, que paga US $ 5 por 1000 visitantes que trazem através dos seus links. Consulte os usuários e ganhar comissão de 20% das suas receitas de vida, min R $ 5. pagamento com Paypal.
3. Xa.ly - serviço de encurtamento de URL gratuito, ganhar 4,50 por 1000 visitantes para suas ligações. Consulte os usuários e ganhar 20% de comissão, min R $ 5. pagamento com Paypal e Alertpay.
4. ity.im - livre url website serviço de encurtamento de onde você pode ganhar US $ 4 por 1000 visitantes que você traz. Consulte as pessoas e ganhar 5% de seus ganhos, sinal $ 0,10 em bônus quando verificar o seu endereço de e-mail, sinal de 0,15 dólares em bônus quando eles ganham um mínimo de US $ 1,0, pagamento mínimo de apenas US $ 3 com paypal.
5. AdJoin.Me - encurtador de url livre, ganhar US $ 5 por 1000 visitantes, você começa também a Comissão de referência de 20% (vida útil), R $ 5 cashout mínimo com Paypal.
6. GD.IS - serviço encurtador de url livre, apenas este site lhe paga somente se alguém compra algo através do seu link.
7. x7z.Us - livre url website serviço de encurtamento, ganhar US $ 4 por 1000 visitantes, consulte os usuários e obter 20% de comissão. US $ 5 é com pagamento mínimo Paypal.
8. URLF.LY - serviço de encurtamento de URL gratuito, ganhe 0,39 para 1000 visitantes, ganhar comissão de 20% a partir de suas referências, pagamento mínimo $ 5, com Paypal.
9. bc.vc - um encurtador de url moderno e gratuito que paga 4 dólares por cada 1000 visitas, a comissão de referência de 20%, pagamento mínimo $ 5 através do Paypal.
10. bee4.biz - encurtador de links que paga, se paga até US $ 3 por visitante, pagamento mínimo de $ 10, via Moneybookers, comprovantes PayPal e Amazon.
11. iLix.in - link com o seu curto ilix, ganham a partir de $ 0.50 a $ 5.00 por 1000 visualizações do seu link, retirada rápida via Paypal e MoneyBookers.
12. URLCash.net - encaminhamento url e encurtando serviço, os membros ganham até 90% da renda do URLCash. Você também fazem 35% do que suas referências ganha!
13. yvy.me - o serviço de encurtamento de URL que lhe paga, ganhar US $ 2 por 1000 visitantes, US $ 10 é valor mínimo para pagamento com Paypal.
14. eCa.ch - serviço encurtador de url que lhe paga por cada venda que veio através de seu link, e você paga 10% de sua comissão de afiliado, eles usam Paypal.
15. lst.bz - serviço encurtador de url livre, ganhar visitas R $ 5/1000, comissão de referência de 20%, pagamento $ 5 com baixa Paypal.
16. turnlinks.com - shortner site gratuito que paga quando alguém clicar no seu link, eles não fornecem informações sobre salário.
17. 4ks.net - serviço de encurtamento de URL gratuito, ganhar visitantes R $ 4/1000, 20% de comissão encaminhamento, $ 5 de pagamento mínimo através do Paypal.
18. Gooplu.com - encurtador de url gratuito cujo nome associado no Google, ganhar US $ 10 para os visitantes do seu link ou 20% de suas referências, pagamento com Paypal.
19. o2m.in - um simples e gratuito url serviço shortner, ganhar visitantes R $ 5/1000, 20% de comissão a partir de suas referências, payout min, é de R $ 5 usando Paypal.
20. tinylink.me - link Compartilhe o com seus amigos, e cada vez que querem visitar o link original que você bloqueou eles vão ter que completar uma oferta para continuar. Cada oferta completa traz-lhe $ $. 

Conhece mais algum? Comente!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Página Lucrativa Fraude Enganação Revelando tudo sobre a PAGINA LUCRATIVA

Divulgação com anúncios gratuitos

Lista com os principais sites de Autosurf do Brasil