eBay lança site em português para o Brasil; compras serão feitas em reais

Foi lançado nesta terça-feira (6) a versão totalmente em português do eBay. A partir de agora, consumidores brasileiros poderão ter acesso a milhares de produtos que serão comercializados em reais. É possível também finalizar compras já incluindo os impostos, em casos de produtos importados.
Amazon lança sistema de compras pelo Twitter; entenda como funciona
eBay agora tem versão em português para facilitar compras de usuários do Brasil (Foto: Divulgação/eBay)eBay agora tem versão em português para facilitar compras de usuários do Brasil (Foto: Divulgação/eBay)


Conhecido por ser a maior plataforma de comercio eletrônico do mundo, o eBay finalmente chega ao Brasil com uma versão do portal totalmente em português. Os brasileiros terão acesso a promoções e ofertas, aproveitar soluções de pagamento e entrega e pesquisar ou comprar uma quantidade infinita de produtos, comercializados em reais. Desde o ano passado, o eBay começou a construir a sua presença no país com o PayPal e lançou seu primeiro aplicativo móvel também para o Brasil, o eBay Moda.
“Estamos inovando a experiência eBay para os nossos consumidores ao entregar experiências mais relevantes – no idioma e moeda local – para assim melhor capacitar os brasileiros a comprar no mundo”, disse a vice-presidente de expansão global e comércio entre fronteiras do eBay, Wendy Jones.

Facilitando o pagamento de impostos
Lançado no dia 5 de maio, o programa de entregas global do eBay vai ajudar os usuários brasileiros a realizar compras internacionais como se fosse uma transação doméstica, reunindo facilidades online como rastreamento de pedidos, suporte e outros serviços.

O eBay é seguro? Confira a opinião dos leitores do TechTudo!
Com o site em português, um produto vendido por um comerciante nos Estados Unidos e que esteja cadastrado no programa receberá os devidos impostos e taxas. Os tributos estarão no valor total do produto e serão demonstrados antes da negociação ser finalizada.
Versão em português do eBay (Foto: Reprodução (Foto: Versão em português do eBay (Foto: Reprodução)Versão em português do eBay (Foto: Reprodução (Foto: Versão em português do eBay (Foto: Reprodução)



Para trazer a melhor experiência para os usuários locais, foram traduzidas ou editadas cerca de 3,4 milhões de palavras para o português. A equipe responsável pelo eBay Brasil também trabalhou para definir categorias de acordo com experiências locais e assuntos populares como moda e eletrônicos.
O aplicativo móvel, lançado em abril, está disponível para Android, iPhone e iPad. Através dele, além de acessar a versão web móvel em português, que deve ser lançada em junho, os usuários do Brasil poderão se beneficiar em realizar pesquisas de produtos e compras de maneira rápida e fácil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Página Lucrativa Fraude Enganação Revelando tudo sobre a PAGINA LUCRATIVA

Divulgação com anúncios gratuitos

8 coisas que você deve fazer para nunca ser hackeado