Envie e receba dinheiro pelo Smartphone, de graça com o PicPay

picpay-banner

Como tudo começou…
A Startup brasileira  criada em 2012 trouxe para o mercado uma nova maneira de efetuar compras. Utilizando o aplicativo PicPay  é possível com uma simples captura de um código semelhante ao QRCode efetuar uma compra. O interessante também é que você pode enviar pagamentos para outras pessoas que utilizam o aplicativo. Então o benefício é para todos, não só para o lojista.
E foi na TecVitória, incubadora que apoia o crescimento de empresas de tecnologia que Anderson Chamon conheceu Diogo Roberte, responsável pela área de Comunicação e Marketing e junto com mais três sócios e um “investidor anjo” injetaram certa de R$2 milhões para o desenvolvimento do produto final.
Lojas parceiras
Depois de dois anos de fundada a lista de lojas cadastradas só cresce, existe prospecção de que em 2018 essa lista passe de 200 mil lojas parceiras. As lojas parceiras dizem que possuir um meio de pagamento rápido faz toda a diferença. Agilidade é tudo no meio do caos diário que vivemos.
Facilidade de uso e Segurança
A grande vantagem para Chamon é a facilidade de utilização do produto. O lojista imprime um código semelhante ao QRCode na divulgação do produto e o cliente interessado usa o PicPay para capturar aquele código e pronto! Compra feita!
picpay
Hoje!
Em contato com o pessoal da PicPay, tivemos o prazer de ter nossas dúvidas respondidas por Anderson Chamon, um dos sócios da empresa.
Screenshot_2014-08-02-15-47-44
O que é o PicPay?
Chamon: PicPay é um app que transforma o smartphone do usuário em uma carteira. Com ele as pessoas podem enviar e receber dinheiro de forma tão simples quanto enviar uma mensagem de texto.
Nosso objetivo é transformar a forma como as pessoas se relacionam com dinheiro, seja para movimentar dinheiro entre os usuários ou entre negócios.
Uma grande dúvida, o que é o Programa Member Get Member?
Chamon: Sobre o programa member get member que criamos, o objetivo é criar um alavancador para crescimento da base de usuários.
Não temos qualquer intenção de sermos comparados com marketing multinível ou coisas do gênero, pelo contrário, queremos ao máximo nos distanciar disto e estamos a todo o momento ajustando nossa comunicação para evitar que este tipo de associação ocorra.
O crédito que damos aos usuários é uma forma de agradecer aqueles que estão indicando e ao mesmo tempo, permitir que as pessoas já tenham uma experiência de como funciona o aplicativo, compartilhando dinheiro com seus contatos.
Os usuários que recebem créditos de indicação podem usá-lo como quiserem dentro do app, ou seja, transferir para outras pessoas, gastar em estabelecimentos, ou enviar para conta bancária.
      Screenshot_2014-08-02-15-49-08   Screenshot_2014-08-02-15-48-45
Screenshot_2014-08-02-15-48-00   Screenshot_2014-08-05-00-48-36-picsay
Nós do blog aproveitamos para para testar o aplicativocriar nossa conta e também participar do programa Member Get Member. Clique abaixo e cadastre-se no PicPay agora mesmo, não perca tempo, não sabemos até quando o crédito aos usuários irá permanecer ativo, assim você ajuda o blog e também se cadastra ganhando R$1,00!
É de graça e divertido pessoal !
e paga mesmo não tem limite de saque  ja fiz saque té de 2,00 reais pra testar
App Grátis ! Ganhe dinheiro por indicar Amigos! Facil! Nao custa nada,pelo contrario! voce Ganha Apenas pelo link:
http://www.picpay.com/convite?XNFK

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Página Lucrativa Fraude Enganação Revelando tudo sobre a PAGINA LUCRATIVA

Divulgação com anúncios gratuitos

Lista com os principais sites de Autosurf do Brasil