Dicas para vender no mercadolivre via dropship

Dropshipping mercadolivre, será que anunciar produtos dropshipping da china no mercado livre é uma tarefa relativamente fácil? e porque dezenas de pessoas insistem trabalhar com o método mais difícil de dropshipping no mercado livre.

Rescentemente tenho recebido infinitos recados, eles se relacionam a dropship no mercado livre, os iniciantes ainda estão a perceber o quanto pode ser perigoso anunciar produtos dropshipping no mercadolivre. Isso acontece pois muitos não iniciam uma investigação sobre a procedência e condições de envio de seus produtos.

Muitos aspirantes estão em maos lençóis porque apenas saem adicionando produtos por aí, e após vendê-los deixam seus clientes na mão ou sofrem opressões de parte das políticas e regras do Mercadolivre.

Isso é uma coisa realmente chata, pois está manchando a reputação deste tipo de negócio, denegrindo nosso estilo dropshipper de trabalhar com honestidade. Deixe-me falar um pouco sobre DROPSHIP DE VERDADE, imagine todo o conceito antigo que  você tem sobre o dropshipping… Imagine tudo que aprendeu em ebooks e em outros lugares relacionado a este fabuloso método de vendas, pense em todas as facilidades que promete, dinheiro, conquistas e uma vida boa. Pensou? Imaginou? Flertou com o prazer de como seria bom fazer dropshipping e ganhar dinheiro fácil na internet?

-AGORA CHEGA! PAREM DE SONHAR ASPIRANTES!!!

Nunca ninguém irá se dar bem enquanto não entender de verdade como funciona o novo conceito para a coisa, o dropshipping é uma verdadeira arte, ela deve ser tratada e adaptada como tal, sendo da melhor forma possível para os brasileiros e para o mercado livre, sabemos também que os prazos de entrega do dropshipping no mercado livre não se encaixam com o tempo de envio, e mesmo assim ainda existem pessoas fazendo rios de dinheiro com isso, e quando você tenta fazer o mesmo sofre drásticamente com a opressão do mercado livre!

-Todos sofremos também a opressão da Alfândega, e altas taxas de impostos, mais em momento algum pensaremos em desistir sobre isso, cabe a você entender no mínimo esta solução para tentar se adequar as políticas de dropship no mercado livre!



Caramba!!! não conseguem entender! Chega de ser pateta, se não andar na linha eles banem sua conta, sua nova profissão brasileira está em jogo, vamos fazer diferença de uma forma boa e receptiva para nossos clientes, para que as organizações que nos reprimem parem de encher o saco.

A primeria dica para isso é simplesmente lançar sua própria loja virtual, com ela poderá gerir, mandar e desmandar em suas políticas de venda. Tais como prazos de entrga do produto, formas de pagamento e etc…

O MERCADO LIVRE ACEITA DROPSHIP DA CHINA

Você queria saber de fato desde o começo do post se o mercado livre aceita dropship, seria a solução certa para seus serviços de Dropshipping da china?

É chato e muito triste eu ter de relatar que perante os últimos e-mails que recebi, que falavam sobre reclamações, demoras e banimentos de contas no Mercado Livre, que NÃO!, o mercado livre definitivamente não aceita o dropship da china. Mais ainda temos uma solução e dica bastante coerente…

O MACETE DO MERCADO LIVRE

Uma pessoa que trabalha com dropship no mercado livre afirma que com esse macete do mercado livre dificilmente será banido, vou dar a dica para todos aqui.

Faça seus anuncio em um editor de imagem, e nunca descreva ele em texto no Mercado livre.
Exemplo, eu uso Fireworks (editor de imagens) para fazer meus anuncios, crio ele com todos os dados que preciso para anunciar meu produto, e depois salvo ele em JPG (formato de imagens leve e de boa qualidade), a onde pede para você descrever o produto, ao invés disso você posta sua imagem do anuncio em algum lugar de seu servidor, e através de um código liga ele dentro do mercado livre no editor de códigos onde você costuma gerir seus anúncios.
No seu anuncio só constará a imagem pois o sistema do mercado livre não tem como vasculhar os dados que você criou, pois todas as características de seu anúncio estará em formato de imagem.
DICAS DE COMO ANUNCIAR PRODUTOS IMPORTADOS NO MERCADO LIVRE

Para aqueles que trabalham com estoque de produtos provenientes da china, ou que já vendam produtos importados  em território brasileiro, temos uma dica interessante que pode lhe servir. Nossa solução utilizada atualmente é a Template para mercado livre SPY007. Trata-se de um código bem organizado, preparado para criar anúncios sofisticados para o mercado livre.

Suas principais vantagens nesta template são as tecnicas para melhorar seus anuncios no mercado livre:

Campo de fotos - Afinal uma imagem vale mais que mil palavras!
Espaço para descrição -Execute belas descrições de seus produtos!
Ítens Inclusos – é muito bom fazer a lista dos ítens que venham inclusos em seu produto.
Imagens de Credibilidade - Botões importantes para garantir seriedade em seus anuncios!
Meios de Pagamento – Diversifique ao máximo suas formas de pagamento.
Formas de Envio – Suas principais características na qualidade da entrega.
Calculadora de Frete – Evite assim comentários desnecessários sobre o custo do frete!
Para ter acesso ao script acesse:

Template SPY 007 para mercado livre
Uma das vantagens de anunciar por dropshipping no mercado livre, é que seu produto será exposto para todo o mundo, e assim aumentando seu mercado consumidor e conseqüentemente aumentando suas vendas. Realmente nesses casos você terá de aprender como a propaganda ajuda no negócio dropshipping.

Como criar sua conta

Basta você se cadastra logo na pagina inicial clicando em “cadastre-se”. O mercado livre dispõe de muitas formas de anúncios e com certeza você encontrará um tipo que é compatível com seu bolso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Página Lucrativa Fraude Enganação Revelando tudo sobre a PAGINA LUCRATIVA

Divulgação com anúncios gratuitos

Lista com os principais sites de Autosurf do Brasil